segunda-feira, 7 de março de 2011

To de volta nessa P._._._._

Sim leitores desocupados (obrigado por destinar seu tempo precioso a esse post ao invés de estar sendo manipulado pela globo a assistir coisas como BBB e tudo mais). Enfim um video antigo do festival de ciência que ocorreu em 2008. O carinha ali é o Bob Mecferrim que canta "Don't Worry Be Happy" e ele faz essa pequena apresentação quando é perguntado sobre EXPECTATIVAS.
O debate tinha o tema: “Notas & Neurônios: Em Busca de um Refrão em Comum”. Ele interaje de forma muito criativa com a platéia e termina com:

“Aonde quer que eu esteja, o público, seja ele qual for, sempre responde da mesma forma”

Essa parte em destaque eu roubei do www.chongas.com.br que foi onde vi esse video em 2008.



EU PROTESTO...QUERO MEU QUADRO DO BLOG ALI NA BARRA TAMBÉM SENÃO ENTRAREI EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO!

1 comentários:

Você ainda não troucou o meu banner antigo pelo novo!!! http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites