O Blog

15 de abril de 2010...
De uma relação que era meio tediosa e já queria se desfazer entre o autor desse espaço e o Google, em uma última tentativa frustrada nasceu um filho.
Batizado de 100cultura pelo pai (o autor – claro, a mãe que eu não vou ser ‘-‘) a criança veio ao mundo pequena, frágil e indefesa.
Eu como pai não podia deixar ele sozinho, nem abandoná-lo, pois não sou nenhum desnaturado, então resolvi investir nele, alimentando-o com os melhores posts que achei/fiz.
Esse blog já teve muitos tios, pessoas que eu jamais esquecerei, que me ajudaram e contribuíram para meu filho crescer.
Entre eles destaco:
*Marcus Vinicius – Autor/ Colaborador
*Ítalo de Maio – Autor/ Colaborador
*Magno Morelli – Colaborador
*Tiago Santos – Colaborador
Os atuais autores vocês encontram na seção “autores”.
 Sei que tem muitos nomes aqui que eu não pus, ou esqueci, quero que me perdoem, pois se eu puser aqui TODOS, realmente precisaria de outro blog. Mas quero deixar aqui meu muito obrigado a todos, principalmente a Deus, que me proporcionou um aprendizado enorme.
E então neh? Até hoje, o blog já teve vários templates (brinks, foram só 3) quem acompanha sabe de todos, e estamos aí buscando inovar a cada dia. Mas falando em nova versão quero deixar meu muito obrigado também a dois autores do blog que me ajudaram muito mesmo!
*Geraldo Borba que não desistiu do blog mesmo no período das vacas mais magras
*Binho que se absteu de seu blog p/ entrar p/ nossa equipe e trazer nossos novos autores.
Enfim, hoje, meu filho já é um rapazinho e hoje, junto a você leitor e a todos os autores, quero ensiná-lo a ser um bom blog, educado e gente boa com seus coleguinhas. Sendo assim, sejam legaizinhos e nos ajudem, Ok? Amamos vocês, amem a gente por reciprocidade u.u

Comentemenossigamnotwitter,bjs=*

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites