Nova Versão


Bem vindo a versão 3.0 do 100cultura!

Olá amigos, você está na página referente a 3ª versão (ou versão 3.0) do 100cultura blog. Abaixo você saberá tudo sobre esse novo template.
  • Quem desenvolveu a nova versão do 100 cultura  blog?

A nova edição do 100 cultura foi desenvolvida pelo Free WordPress Themes, convertido para blogspot por Lasantha e adaptado por Binho (autor do 100cultura). Essa nova versão tem seus direitos autorais desses blogs/sites. Lembrando que +/- 45% do template foi alterado.
  • Quais as metas da nova versão do 100 cultura blog?
A nova versão do 100cultura visa basicamente o seguinte: Aproveitar o máximo de espaço possível sem causar poluição visual. Para tudo isso, foram utilizadas cores fracas, em principal o azul esverdeado, o branco e  o verde escuro, o que torna a leitura bem mais agradável e menos "massiva".
  • Quais as vantagens e desvantagens da versão antiga e da versão nova?
Como todo tem seu lado bom e ruim, aqui também não será diferente. A nova versão tem como principais vantagem: Melhor visualização de conteúdo; Aproveitamento maior de espaço; Dois menus superiores que desativam os menus laterais. Suas principais desvantagens são: Maior tempo para carregamento do blog; Possível "poluição de conteúdo" (espero que não atrapalhe o blog)
  • Quais as funções da nova versão?
A nova versão tem dois menus independentes. Um primeiro, superior para as principais páginas do 100 cultura. O segundo, logo após a header onde se é possível encontrar todo o conteúdo do blog, e ele tem subdivisões, o que ajuda na hora de colocar conteúdo nele. Além disso uma barra de pesquisa própria do blog. Ainda temos ferramentas para compartilhamento do blog com os amigos e a famosa opção adicione aos favoritos (que todos adicionem senhor!).

Após essas breves respostas da nova versão, navegue a vontade nela ;}

Caso encontre algum erro, contacte-nos clicando aqui

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites