sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desilusão...

Estou cansado! Chega de hipocrisia, não quero mais viver achando que está tudo bem!Estou sempre cercado de pessoas que dizem ser amigos, como é que ninguém me odeia? Isso não existe, acabo de perceber que vivo rodeado de sanguessugas que tentam de alguma forma me ludibriar com objetivos fúteis. Ta bom confesso que sou exagerado, mas não retiro o que disse anteriormente, sempre fui um cara desconfiado, mesmo assim acredito nas pessoas, e não pensem que sou um ser anti-social, realmente tentei-me autodenominar “anti-social”, mas não conseguir entrar para esse seleto “grupo da sociedade”, de certa forma sempre tive vários amigos, porém as frustrações são inevitáveis, realmente não sei se todos gostam de mim, porém infelizmente a recíproca é verdadeira. Não vejo maldade nas pessoas, talvez porque me falte a tal malícia, dificilmente não vou com a cara de uma pessoa e se eu não gosto acabo gostando, definitivamente para mim não é a primeira impressão que fica, seja falando ou escrevendo eu entro em contradição comigo mesmo, sou sempre desconfiado, não entendo nem o meu próprio modo de ser, não sei muito bem separar os sentimentos, às vezes sou frio e calculista outras deixo a emoção falar mais alto.
Tudo isso começou pelo fato de eu não confiar nas pessoas, talvez pelo fato de não confiar em mim mesmo, é bem mais fácil falar dos outros a dizer quem você é realmente, e isso é o que enfaticamente me irrita, porque falam tanto dos outros se você não conhece a si próprio? É obvio que existem exceções, eu acredito na existência de criticas construtivas, porém no meu cotidiano não sou nem criticado, vivo cercado por elogios, mesmo que seja verdade não sei se vale à pena elevar tanto a minha auto estima, pois quanto maior a altura pior a queda, pareço ser humilde, mas não sou e mais uma vez entro em contradição com minhas palavras.
E não! Definitivamente não sou depressivo, apenas sou mais questionador que o normal, não gosto de respostas obvias e tenho serias duvidas sobre a minha maturidade, provavelmente amadureci muito cedo e tento resgatar um pouco da minha visão antiga de mundo para que possa confiar novamente nas pessoas, mesmo já tendo muitos amigos continuo a desconfiar do “novo” e começo a questionar o “velho”. Talvez eu viva num estado temporário de imbecilidade (apaixonado), apaixonado por desafios, pelo difícil, não gosto de nada fácil, sou um “iludido” que vive dentro da realidade e com certeza não sofro por isso, mesmo que muitos achem impossível.

(Depoimento de um cara frustrado, desiludido e ainda iludido, que realmente acha que pode mudar o mundo e reverter essa situação).

“Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião”.

PS.: Isso deveria ser uma obra de ficção, porém qualquer semelhança com a minha pessoa não é mera coincidência. ¬¬’


Borba, Geraldo.

2 comentários:

As vezes acreditamos muito mais em amigos em vez de crer e ter mais fé em DEUS! Belissimo poost! parabeens!


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites