quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só para meninas :)

Meninas, eu vi isso a algum tempo e decidi que era melhor eu alertar todas vocês só pra depois não dizer que ninguém avisou, beleza? rs
" Na verdade essa história que cada garota tem a sua metade da laranja é uma MENTIRA ! A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, quer dizer, eu por exemplo vou ter que competir com 7 garotas pra poder desencalhar :O ! Isso sem contar no número dos garotos que viram gays [Não continuem, PAREM], e principalmente nos cafajestes ! Então por favor, não se iluda e vá logo garantir um pra você, a concorrência meu bem, é enooooorme. "
Agora boa sorte pra vocês encontrarem alguém antes que as concorrentes consigam fazer isso, e se quiserem aproveitar os 3 meninos do blog, garanto que eles não vão dificultar [brincadeirinha].

Beeijomeliga :*

Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65859969

Post Re-postado porq Railane não sabe copiar e colar... ¬¬°

12 comentários:

adorei amiga e eu realmente concordo a concorrencia cada dia aumenta hahaha :*

kkk meninas estou solteiro viu... não sei onde tem tanta mulher no mundo prq eu to aqui sem nenhuma kkkkk
e quem disse que o mitchel é "menino", "homem"? kkkkkk

Pow Fanfarra...
Pegou pesado...
Meninas, não ouçam ele não, sou homem sim, fanfarra tah querendo prejudicar minha imagem...Soh pq eu sou bonito =D
Vou falar com minha mãe!
HUM"
E tbm não sei onde tem tanta mulher --'
E eu tbm tow solteiro!
O/

"Não sei onde tem tanta mulher"

Perguntem pro Borba que ele sabe.

Eu tbm to solteiro vei! ¬¬'

Se escrevem para o programa Vai dar Namoro.
Esses meninos...

AHSAISHASIAHSAISHAISAHSIAHSAI.
rapaz, vocês não procuram direito, tenho certeza que as mulheres pensam JUSTAMENTE o contrário, rs

Eu no "Vai dar namoro" = TOCO

ctz...

ir pro vai dar namoro pra tomar um fora em rede nacional?
deixo pra quem tem coragem kkk
eae Borba, Mitchel...se candidatam???

P/ o vai dar namoro não que é esparro, tomar fora em rede nacional é tenso. Prefiro "preparar terrenos" pela internet mesmo que tah de boa! O/
No caso do fora, pelo menos 192 milhões de pessoas não vão saber, quer dizer, eu não vou dizer nada =xx.

AHSAISHASIAHSIASHAISAHSIASHASIAHSI,
boa sorte pra quem for pro Vai dar namoro, espero que saiba aceitar bem um NÃO, mas quem sabe não dão sorte, hein? :)

"Somos amigos amigos do peito amigos de voceeeeeeesssss..."


NAO, eu nao preciso ouvir isso.

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites