quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gesto de amor *-*

O que você já fez por amor? :/



Um gesto como esse está se tornando cada vez mais raro hoje em dia, mas isso não quer dizer que seja impossível :)
Então, quais as suas atitudes por amor? Não tô falando de loucuras como contratar a esquadrilha da fumaça pra escrever o nome da namorada(o) no céu e nem pedir pra um balão passar com uma faixa de um pedido de casamento [o que seriam lindos, né?], mas de pequenos gestos que no dia-a-dia fazem toda a diferença pra alguém.
Uma vez conversando com uma amiga [Ruth *-*] ela me disse que pra demonstrar que gosta de uma pessoa é preciso pouco, e que apesar de acharmos que elas saibam o que sentimos, não podemos deixar de expressar.
Um "bom dia!" seguido de um sorriso, um abraço ou um beijo inesperados, uma ajudinha nos trabalhos e atividades, uma atenção extra, um cuidado especial, um elogio sincero, um passeio com a namorada para ver o pôr do sol, 3 palavrinhas que podem ser: EU TE AMO, EU TE ADORO ou simplesmente GOSTO DE VOCÊ, uma carta escrita para uma data não convencional, porque não precisamos esperar até o dia do amigo, dia das mães, dos pais ou natal, para escrever uma né? Ou seja, coisas pequenas que podem demonstrar um carinho IMENSO! Ás vezes um gesto vale mais que mil palavras.

Beijosmeliga :* e continuem, ou comecem, a mostrar seus sentimentos por 'alguéns' ;D

7 comentários:

o amor é tão complicado...porém expressalo é tão simples!!!

oh, é mesmo, concordo contigo Felipe *-*

oh, é mesmo, concordo contigo Felipe *-* ²

oh, é mesmo, descobri sua identidade...


@On Topic: chorei, flw

Bom dia Douglas, ASHAISAHSIASHAI

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites