domingo, 5 de dezembro de 2010

FÉRIAS \O

Por: DrPepper
Quem gosta de estar de férias levanta a mão: \O/ \O/ \O/ \O/ \O/; e quem não gosta pode vestir com camisa de força né?
Passamos o ano todo na expectativa para que cheguem logo as tão desejadas férias, momento no qual descansamos, vamos dormir tarde e acordamos mais tarde ainda, saímos com a galera dia de semana, assistimos sessão da tarde e Tv Globinho ¬¬ fazemos tudo que queremos, ou semi isso. Mas, não sei se acontece com vocês, quando tô estudando morro de vontade que acabem as aulas, só que quando acabam depois de um tempo eu peço pra que comecem logo :S não pra aprender matemática e muito menos física, acho que é só o gosto de ficar indo pra escola e ver todos os amigos, ficar sentada nos bancos falando sobre muitas coisas inúteis porém legais, pelo menos no meu caso, rs. Ficar só em casa é chato, acho que isso acontece mais quando não se faz nada de bom :D
Pois bem, não tenho planos pras férias desse ano, mas o melhor mesmo é fazer coisas não planejadas, é mais emocionante além do que só pelo fato de não ter trabalhos e atividades, não ver os professores falando sobre coisas que você provavelmente não vai usar em momento algum da sua vida, e não ter que acordar 5:00 da manhã e pegar um ônibus sem lugar pra sentar... já é muuuito bom, não acham?

Beijosmeliga :
*

P.S.: Comentem o que vocês farão nessas férias, quem sabe não aparecem interessados (as) a ir junto? rs / E preciso de um marcador para as postagens, alguma sugestão? :)

1 comentários:

shaushausahuas
Pior q é mesmo :S
Nessa feerias eu quero sair para lugares que eu nunca fui antes, visitar casa de amigos. Fazer lambançaa.. Nem sei mais oq..
Estudarr eu não vou Hum'

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites