terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crônicas de Borba # 14

Crônica de hoje: Limite.


Qual seria seu limite? Você pode achar que sabe até que ponto pode chegar, mas será que realmente você estaria preparado para chegar ao seu limite?

Realmente são perguntas que apenas você pode responder, o significado de limite pode ser mais complexo do que imaginamos, vai muito além de uma definição física ou matemática que encontramos no dicionário ou a idéia que é passada nesses programas sensacionalistas (ou não).

Às vezes podemos pensar que estamos realizando algo fora dos nossos limites, seja de qual for o tipo, mas, porém porque não pensar que podemos ir além disso? É obvio que realmente as pessoas têm seus limites e pra muita gente admitir isso não é fácil. É como eu sempre digo tudo é questão de ponto de vista, algo insignificante pra um pode ser algo grandioso para outro e vice-versa.

Algumas pessoas acham que todo ser humano deve testar seus limites, mas é claro que nem todo mundo quer sair da sua comodidade, eu prefiro partir da premissa que posso fazer tudo, até voar sacaninha (é só pegar um avião ¬¬’), enfim você só poderá ultrapassar seu limite quando você perceber que não tem limite (lembrando que você tem sim). É claro que não existe apenas o limite em que você rompe barreiras e surge toda aquela conversa de superação, seja mental ou física.

Tem muita gente que diz por aí: “O meu limite é o céu”. Boa sorte cara voa super-homem, afinal a passagem aérea nem ta tão cara assim. ¬¬’


PS.: Eu ainda não cheguei ao meu limite de escrever besteira. X|

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites