quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comunicado aculturado

AAAAAAAAAAAAAH!!
Cara!
Que saudades!!!
*-*
Bem, hoje, depois dos agradecimentos do menino borba, venho dar a minha desculpa esfarrapada explicação sobre o fato de eu ter ficado pouco mais de uma semana sem posts novos...
Bem, se você, como bom cidadão (ou cidadoa) não assiste jornal, clique aqui e veja que eu não estou mentindo, e realmente o incêndio na operadora Oi  me deixou sem externet, e fiquei a ver navios. Foram uma semana e dois dias de sofrimento puro e interminável, pensando no que seria de mim sem vocês (ou de vocês sem mim ;D - Brinks... ^^)
Ok, Ok, a pedidos (ou a mando de Borba no post abaixo) venho a agradecer a todos vocês que ficaram cum nóis aqui o ano todo tah ligado mano? Valeu aí pela firma que levou nóis a se tornar um blog que mesmo com não tantos fã na quebrada, ainda faz algumas cabeças rirem, tah ligado?  nos acompanharam por todo o ano de 2010 e pedir que vocês continuem a nos acessar, nos divulgar,  clicar em nossos parceiros, e ser felizes 4ever! *-*
 Mas sério agora (vou tentar). Galerinha 100cultura, oficialmente, em nome do blog venho agradacer a todos vocês que com garra e disposição estiveram dispostos a vir aqui e ver as loucuras que nós da equipe preparamos para vocês. Queremos agradecer pelas críticas, pelas visitas, as divulgações. Realmente somos muito gratos, e desejamos do fundo de nossos egos corações que vocês continuem visitando esse blog que mesmo sem graça (Borba ¬¬°) um dia vai achar algo que vai divertir vocês...
Nós amamos vocês ( ou tentamos) , nos amem também , pelo menos por reciprocidade...
U.U
Feliz 2011, e um ano novo cheio de cultura!
Ou nem tanto assim... ;D

Aaah, tenho uma notícia 1/2 triste...
Vou viajar (tah, não é tão triste).
Volto talvez no dia 4 ou 3, (ou "3 ou 4" , é a mesma coisa --')
Ou seja, posts só por lá...
Mas relaxem, voltaremos com todod pique e disposição p/ VC'z!
Bjs'
Fiquem cm Deus e um 2011 perfeito!
=***

3 comentários:

Cara, muito bom seu blog, andei dando uma olhada nos posts anteriores e ri muito!
Bah, isso de ficar sem internet já me aconteceu, é uma agonia não poder postar...

Feliz Ano Novo pra você também, voltarei aqui no blog para ver outros posts!
Abração.
Milton G. Machado

Sai dessa vida do bOI cara, o negócio é vir pra G-tv e ser feliz!

PS: ñ sou um troll.

O blog de vocês é bem divertido..
Admiro o trabalho de vocês e acho interessante as postagens.

Continuem sendo este blog divertido e engraçado,pois a vida em muitos momentos é tão triste e só vocês para alegrar esses momentos.

Vocês são PERFEITOS!!

Feliz Ano Novo

Bjuss

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites