sábado, 11 de dezembro de 2010

Cabra Macho...

Coragem (do latim coraticum) é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Pode ser dividida em física e moral. Um cabra corajoso é o contrário do cabra “medroso”, a diversas formas de você provar sua coragem, podemos destacar as mais idiotas que sempre vem acompanhada com a intenção de impressionar alguém...geralmente mulheres ou impressionar outros amigos idiotas...afinal a coragem é algo para se vangloriar e algo atribuído a pessoas valentes....Logo nós homens adoramos posar de corajoso, machão, miserê, putão, etc. O fato é que o coroa ai do vídeo é um dos caras mais fodásticos que eu já vi. Claro que podemos usar a desculpa de que a coragem dele foi acumulada durante o passar dos anos U.U...Dessa forma eu tenho totais condições de fazer o mesmo ao alcançar a minha 3ª idade, porém gostaria que ficasse bem claro...”ao alcançar a minha 3ª idade”, por enquanto deixo isso para os meus queridos colegas de Blogs...vão la caros "cabras machos" na flor da idade impressionem o mulheril fazendo algo do tipo xD


PS: Após estudo minucioso eu percebi todo o truque contido no video... o coroa está de branco a cor dita da paz, tudo tão simples e vocês ai impressionados com essa besteira =D

2 comentários:

Queria ver se ele tivesse de vermelho (6

Coroa corajoso!!!Os outros lá tudo correndo,e ele lá de boa conversando com o touro!!!

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites