quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A arte de emboscar um amigo

É fato que todos conhecem o que é uma emboscada (tocaia, cilada,etc), afinal, já foram mostradas diversas emboscadas em filmes, novelas, séries, desenho e o caralho a quatro. Enfim como sempre existe um pra perguntar “o que é uma emboscada?”, postarei logo abaixo a definição de emboscada dada pelo Wikipédia:


“É o ato de esperar às escondidas pelo inimigo para atacá-lo de surpresa. Normalmente os guerrilheiros escondem-se em lugares por onde irá passar o inimigo para se prepararem e para o atacarem de surpresa, e quando o inimigo passar por ali, mesmo estando em desvantagem numérica, mas aproveitando a configuração do terreno, os guerrilheiros atacam e graças a esta técnica de guerra conseguem vencer algumas batalhas.”


É claro também que o wikipédia não é confiável, portanto se você for uma pessoa culta, se de ao trabalho de procurar em um Aurélio da vida. Caso tenha feito isso por ainda não ter entendido o que é uma “emboscada” (caralho meu senhor(a), acho que necessita de um teste de QI urgentemente). Vale lembrar que a palavra emboscada nos lembra combates ou batalhas, porém, essa aqui me fez rir por uns 5 minutos... Os gritos contribuíram muito pra isso o “ahhhh!!!!” que sempre uma mulher faz ao tomar um susto e o “ohhhh” que me lembrou nós homens quando levamos uma singela bolada nos países baixos.



PS1: Cara frágil da porra pois não me parece que essa bola tenha essa enorme poder de fogo. Oo

PS2: Vi no www.Kibeloco.com.br

5 comentários:

ta melhorando chato ! HAHA mas eu nao ri kkkk só depois nos replays :}

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Estrupiou o pivete!

kkkkkkkkkkkkk eu ri. que isso!!

Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir :)


http://musilitica.blogspot.com

Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites