segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres? #2

Oi pessoas! Como vocês já sabem a Globo lançou essa série há pouco tempo, que eu não sei em que pé anda por que eu durmo cedo demais pra assistir ¬¬ o que não vem ao caso, e tem um título muito sugestivo... essa pergunta que não quer calar: "Afinal o que querem as mulheres?"

Caramba, acho que desde os tempos remotos a.C as pessoas, principalmente os homens, tentam responder essa mísera questão e deu pra perceber que não conseguiram né? rs
Pois bem, pra mim é uma pergunta sem resposta, e se houver uma eu desconheço, por que nem as próprias mulheres sabem o que querem :S tudo bem meninas, podem existir excessões, mas são raras, admitam. Mulheres são confusas e sempre rpecisam de uma amiga para dar aquele conselho, aquele empurrãozinho [eu sou um exemplo vivo], é por isso que nunca, ou quase nunca, estamos sozinhas [somos felizes :)], Ninguém nos entende, ás vezes nem nós mesmas nos entendemos, e se alguém tenta e não consegue chama a gente de complexa [experiência própria, tsc].
Um dia achamos que queremos ser independentes, ter uma carreira promissora, sem marido no pé, sem filhos para se preocupar, só que aí chega o dia em que percebemos que a realidade é que ficamos pra titia e que precisamos de alguém pra acordar do nosso lado toda manhã, de crianças pra alegrar a casa e fazer barulho quando queremos nos concentrar. Queremos alguém que nos dê respostas e ao mesmo tempos nos façam perguntas para provarmos que sabemos muito. Queremos ser iguais e ter os mesmos direitos que os homens, mas trocar pneu e botijão de gás não é nada legal. Queremos muito, queremos tudo e ao mesmo tempo não queremos nada demais, queremos o básico :] É confuso demais pra mim, eu prefiro ficar com essa pergunta noa r, quem sabe um dia algum (a) maluco (a) consiga respondê-la.

Mas aah, os homens não são livros abertos e nem tão transparentes assim, é difícil saber que zorra vocês querem, principalmente quando se trata de relacionamentos, não pensem que eu iria deixar de falar mal de vocês, rs e me corrijam se eu estiver errada: homens não sobreviveriam num mundo sem mulheres, ou melhor, não passaria 24h sem uma de nós :D
Enfim, todo mundo é complicado independente do sexo, ou orientação sexual xD, nós mulheres vivemos bem assim, nos deixem achar que sabemos o que queremos.

Beijosmeliga :*

P.S.: Esse é meu primeiro post OFICIAL, então eu preciso que vocês, queridos (as) leitores (as), comentem: opinando , parabenizando ou criticando, porque críticas construtivas são sempre bem vindas ;D

14 comentários:

SHASUAHUSAHSAHUSASHUA
Criativaa Y'
Realmente vcs são complexas demais.. Não dá para entender mesmo.. o que seria o básico?! Para muitas o basico é muito e ao mesmo tempo é pouco.
Eu sou um livro aberto. Oq eu quero?! vc sabe! (66' CHORISSA-MAN
Passa o cel que eu ligo :*

pois é, pra você ver a complexidade :S
que livro aberto MarcUs? só se for com páginas arrancadas, ASHAISHASIAHSAI e eu não sei de nada xD
você já tem, ASHAISAHSIASHASI² xD
;*

Oi Rai, não te conheço ainda, mas me surpreendi por ter uma mulher postando aqui. Já tava na hora de dar ares mais femininos a esse blog.
Post interessante, de um tema que quanto mais se pensa sobre o assunto, mais nos afastamos da resposta.
Concordo que as mulheres são complicadas. Os homens tão são. Tinha que existir algo pra complicar esse mundo tão perfeito, não é?!

=*

Este comentário foi removido pelo autor.

Aeee Raio, entrando na vida de escrito, só nao escreva um livro igual a Crepusculo --' kkkkkk
Legal seu post Raio, e a verdade é que, voces mulheres são dooidas! kkkkkkkkkkkkkkk

hum...até que não foi feminista \o/
enfim, se vcs mesmo não entendem o que fazem ou o que querem...quanto mais eu na minha humilde existência!!!! Oo
kkk da futebol,mulher e cerveja que nós homens convivemos em paz e harmonia xD
Ficou bacana o post...perderei meu posto de revelação kkkk

amiga adorei seu post ! tem futuro como escritora viu!? IHASUASAIUSAHSA :*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Cara primeiro post e 10 comentarios...
alguem aqui tem futuro!
E não sou eu...
¬¬'

Oi Nana :) concordo plenamente, tinham meninos demais no comando, rs. Pois bem, o que seria do mundo sem homens e mulheres para agitá-lo? :D

Oi ick *-* valeeu! eu não vou escrever um livro que nem Crepusculo, vai além da minha capacidade, haha. ASHAISHASIASH e não somos doidas, pelo menos não tanto.

Entende nada Borba xD

Eu disse que tentaria não ser Fanfarra :] ah, vocês se contentam com pouco, rs. Brigada *-* a gente pode compartilhar o pódio juntos :D

Brigaada amiga. haha, fica ai sonhando, mas se eu escrever um livro eu autografo e te dou pra um dia você vender e ganhar dinheiro :] AHSAISHASI

desculpa aê Mitchel, por tomar todos os holofotes, ASHAISHAISAHSIAHSAI :)

Amiga, arrebentou ein? mas é a pura verdade, no fundo , no fundo nenhum de nós sabe ao certo o que queremos, mas é a vida... ah, quando você virar uma escritora de sucesso, quero autografo e ir pro seu lançamento como uma convidada VIP. HAUSHUAHSUAHUSHAUHSUA, TE AMO (L

Obrigada amiga *-* Você nem vais e achar, mas pode deixar que seu autógrafo vai ser exclusivo também ;) te amo ♥

MEO DEOS EU LI ISSO!!!

Salve o sábio Borba. Vcs mulheres são complicadas, se soubessem que o grande Borba tem as respostas...

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites